domingo, março 18, 2007


acrílico s/ tela, 2007, 120x90cm

___

6 comentários:

Luísa R. disse...

Críticas precisam-se.

Quanto às minhas próprias críticas:
Talvez a cor que escolhi para o céu ainda não seja bem o que quero.
E além do verde demasiado aberto das árvores (em função das outras cores usadas na tela), há qualquer coisa na forma delas que ainda não é bem o que gostaria...

Anónimo disse...

Luisa, que legal ver aqui no seu blog uma ABERTURA destas. Quem se exporia a um ato tão livre e democrático do que êste.Dar a terceiros o direito de opinarem numa obra inacabada. Para mim esta bem. E quem sou eu para palpitar no trabalho alheio. Mas já que pedistes digo que concordo com vc em relação ao verde das árvores.O que fazer, só vc saberá! Abçs e parabéns!

Anónimo disse...

Não é uma tela tranquila. Silenciosa, mas infiltrada por uma angústia que cobre tudo como a estranheza desta luz. Gosto. Muito! Mesmo se (ou porque me) desassossega.
Bj

Luísa R. disse...

Eduardo,
Por enquanto, não vou mexer na tela. Vou descansar a vista e o olhar.
Talvez dentro de um mês consiga voltar outra vez e, então, mudar aquele verde (e mais alguma coisa) que me está a incomodar.
Depois, mostro.
Abç

Soledade,
Deixas-me sempre a pensar com os teus comentários.
O que é muito bom.
Bj

pedro disse...

como está esta tela e como estão os work in progress do post abaixo? tenho curiosidade ...

Luísa R. disse...

Por enquanto, ainda não têm alterações. Quando houver novidades, aviso :o)