quarta-feira, março 07, 2007

work in progress #1



No atelier da SNBA.

São 3 telas que fazem parte do projecto deste ano.
O projecto relaciona-se com o conceito de espaço urbano [seja no limite da cidade (ex.: o viaduto) ou não].

Independentemente do conceito deste projecto, interessa-me trabalhar a ideia de tempo em suspensão, a quietude, o silêncio.

As 2 primeiras telas estão no início.
A 3ª é a que vai para a exposição da próxima semana. Mas não está pronta.

Não trabalho nas telas há cerca de 1 semana e meia... e a montagem da exposição é 2ª feira...

___

7 comentários:

Anónimo disse...

Luísa, gosto da maneira aberta e franca com que vc trata seu trabalho expondo-se ao blog e fazendo assim as visitas participarem do processo.Parabéns! As telas estão ficando muito boas!
Vamos ve-las prontas?
Abçs.

Anónimo disse...

Concordo com o Eduardo, acho admiravel. Estou ansiosa por ver os trabalhos prontos. Estão muito bons para já, e creio que consegues transmitir as sensações que pretendes. Parabéns. Bjs

SV disse...

Parabéns pelo blogue.
Vale bem a pena andar por aqui.

Sofia Ventura

Luísa R. disse...

Eduardo, Elsa e Sofia, obrigada :o)

ArtByJoão disse...

Como portuga que se preze também eu deixei para o fim... Só hoje fui ao Convento dos Cardaes... Era hoje ou nunca... E posso dizer que gostei mesmo muito daquela viatura meia parada naquele silêncio de uma cidade que parece não existir! Guardo também algumas (3) outras telas na memória mas em relação à sua: Parabéns!

Luísa R. disse...

João, obrigada :o)

Para quem não pôde ir, aqui vai o
link

Rui Pereira disse...

Luísa,

Dos 3 trabalhos inacabados, sinceramente gosto mais daquele que está mais avançado e apesar de não ser muito boa a leitura via net, acho que não mexia mais no quadro. A dimensão do silêncio e paragem no tempo é aquilo que mais se presente ao olhar para esta tela

rlp (http://artmeetsbacchus.blogspot.pt)