domingo, abril 15, 2007


Reflexos interiores #1, 2007

___

11 comentários:

Anónimo disse...

Cara Luísa,

Fiquei a conhecer este blog através do technorati, a partir do momento em que ele acusou o link do Entrelinhas. Fico contente que a comunidade livejournal tenha, afinal, alguma visibilidade. Também fiquei interessado nestes trabalhos todos. São da tua autoria?...

pedro disse...

amiga, os teus headers são autênticas obras de arte!!! parabéns, mesmo! Tb agradeço o amável prémio (não merecido) ;o); o olhodebloga de certeza que te faz pensar mais ...
ando agora a ler blogs e a pensar à pressa para fazer a minha votação.

Luísa R. disse...

Gonçalo,

Bem vindo :o)
Os trabalhos são meus, sim.

Quanto ao teu «Entrelinhas», é muito bom!
Dos melhores sítios para se estar para quem gosta de arte :o)

Luísa R. disse...

Pedro,

Em rigor, era-me impossível escolher os "5 Blogs That Make Me Think", que é disso que se trata.

Cada um dos links que estão nos sidebars do «Gotas» ou do »Daqui de Lisboa» é o melhor, para mim. Cada um, pelas suas razões.
Senão, não estavam lá :o)

A razão porque escolhi o teu blog, é porque é aí que publicas os teus trabalhos.
E como acompanho o processo de alguns desses trabalhos, como foste sempre o colega com quem discuti mais e como partilhamos muitas dúvidas, dores de cabeça e afins no que respeita à pintura...
vai daí: foste laureado :O)
Além disso, és meu amigo e meu vizinho de quarteirão.
E eu quero manter a boa vizinhança.

Luísa R. disse...

Quanto a nomear o olhodebloga...

Tinha piada, tinha...

;O)

cristina disse...

Parabéns aos dois pelo prémio! Independentemente dos critérios usados na atribuição, é sempre agradável ser distinguido positivamente. Além disso, o logotipo é uma graça e fica bem em qualquer blog.
E confirmo que os dois pensam e me fazem pensar...

Luísa R. disse...

Olha, outra colega do «olhodebloga» e não só!

Amiga Cristina Maria, é a 1º vez que comentas alguma coisa num blog meu!
(que me lembre)

Vou beber um café para comemorar.
Já venho.









Pronto.

Bem vinda a esta humilde casinha :o)
Espero que estejas a gostar e que seja a 1ª de muitas visitas.
A propósito, tenho outro blog, o gotas.
Não sei se fica em caminho.

Quanto ao Pedro, estou a ver que vai ter a lata de premiar o olhodebloga...
O próprio do nosso blog.
Auto-elogios não faz bem o género do Pedrinho.
Ele é mais o contrário (uma das grandes qualidades do senhor).
Mas, ultimamente, anda com alguns problemas... coitado.
Diz que tem a ver com net 3G e coisas assim.


Ah!...
Também me fazes pensar. Evidentemente.
Assim como a Joana. E a Elsa M.
E mais pessoas.
Gosto muito das nossas discussões :o)

Silvares disse...

Momentos de pureza visual.
Bonito.

Anónimo disse...

Luísa,

Fico contente com feedback tão elogioso!

Estou interessado em conhecer melhor o teu trabalho, porque gostava de o divulgar. Fica aqui o meu email (gloureiro24@hotmail.com) para falarmos melhor sobre este assunto, se não te importares, claro. Espero notícias!

Luísa R. disse...

Silvares, obrigada :O)

Luísa R. disse...

Gonçalo,

Obrigada pelo teu interesse :o)
Desculpa ainda não ter respondido mas por aqui o tempo tem estado complicado (e assim continuará até ao início de Julho).
Mas não me esqueci!
Claro que entrarei em contacto contigo.

E, já agora, o Entrelinhas fez aninhos, não foi?
Parabéns :O)