sexta-feira, dezembro 01, 2006


(2005)

___

5 comentários:

Anónimo disse...

Luísa, desejo o maior sucesso para a exposição. Gostava de estar aí. Mas sair em dias úteis é cada vez mais complicado. No entanto não deixarei que a exposição se vá sem que eu a veja. E conta-nos - aqui ou no gotas dagua, conta-nos! E mostra-nos!
Um grande beijinho!
Soledade
http://nocturnocomgatos.weblog.com.pt

Luísa R. disse...

Soledade,

Acabei por não ir.
O meu pai estava doente e não me sentia bem ir assim.
Por outro lado, sempre que há uma inauguração, a minha timidez ultrapassa os limites do razoável...

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Não consigo deixar aqui comentários, parece que o teu blogspot está tão mau como o meu weblog. Queri desejar as melhoras do teu pai. A tua admissão de timidez fez-me sorrir. Pois é, e não és só tu :)
Bj
Soledade

Luísa R. disse...

Olá Soledade,
O meu pai já está bom, obrigada.
Quanto à timidez, pois é... :)
Quanto ao blogger, não tenho muitas razões de queixa. Se calhar, deve haver dificuldades em comentar porque eu mudei para o blogger beta. Não sei :(
Bjs

(E não desistas do teu blog. Fazes falta)

the art of memory disse...

amazing, very beautiful.