domingo, novembro 12, 2006


acrílico s/ tela, 2004, 80x80cm

___

8 comentários:

intruso disse...

fumo, nuvem, multidão, nevoeiro, penumbra...

muito bonito

pedro disse...

tantos trabalhos escondidos desse ano ;o). Gosto mesmo muito, revela a tua sensibilidade para uma escala monocromática. as horizontais ... o volume repousa. convida a espreitar ... o aleatório final foi de certeza muito pensado.

ArtByJoão disse...

Monocromia sem dúvida... Tenho-me furtado a comentar aquilo que tem sido bastante (bem) comentado... Mas não há 2 sem 3 e à 3ª é de vez... Junto a minha voz ao coro, ok?

Luísa R. disse...

Intruso,
Mudas sempre a minha maneira de olhar os trabalhos :O)
O que é muito bom!

Luísa R. disse...

Pedro,
Pois é, há uma data de trabalhos que tu não viste :O)

Luísa R. disse...

João,
Comenta sempre!

Anónimo disse...

Gosto do que pintas, uma subtileza. O quadro negro onde o giz com que escrevo se espalha sem se apagar, de tanto uso, da tão desgastada ardósia; entre o cansaço das aulas, ao fim da tarde e o bruáá das ruas que se enchem, no exterior. Sim, um tempo monocromático e horizontal. O enquadramento, pelo contrário, luminoso, vertical, cores aconchegantes. Ao fundo, à direita, um esteio: À la Recherche na tradução de Pedro Tamen. Que bom! :)
Soledade
http://nocturnocomgatos.weblog.com.pt

Luísa R. disse...

Olá Soledade,
Hoje à tarde fiquei a olhar a tela como a tinhas visto, como um quadro... a imaginar uma ardósia gasta do tempo.
O enquadramento é um bocadinho da salinha cá de casa. É como um jogo de adivinhas, sempre descobertas por ti :O)